Imagem capa - Começar novamente part 6 por Geraldo Neto
Dicas

Começar novamente part 6


Nos EUA as coisas funcionam de forma diferente para as empresas. Primeiro os impostos incidem sobre o lucro, não sobre o faturamento, e não há impostos sobre impostos como no Brasil.
Os impostos sobre folha de pagamento não ultrapassa 11% com todos os custos envolvidos. 

Mas, a rubrica de seguros que se paga é gigante e cara. São vários tipos para se proteger de problemas. Então, se forem fazer negócios aqui na terra do Tio Sam se preparem para gastar muito com seguros e contratem um corretor bom para ajudar. 

Hoje dia 6 de outubro, véspera do Hurricane Matthew Nivel 3 até o momento, Orlando acordou como de costume. Fui trabalhar observando se havia alguma fuga da cidade, até porque eu estou bem ansioso com isso. Mas, não vi nada que me apavorasse, os postos funcionando normal e tudo mais. 

Como nossa empresa vai atuar com danos para seguradora, estamos nos preparando para uma reunião as 8:30 onde será desenhado a estratégia pós furacão. Assim que o “bicho” passar, os estragos serão vistos e terão que ser resolvidos o quanto antes. 

As autoridades são muito atentas e quando percebem que há perigo extremo, todos recebem avisos. Eles ocupam as TVs, rádios, mensagem nos telefones, etc. ninguém fica sem saber o que deve fazer. Então, me resta esperar e acreditar que tudo sairá bem!